Together International Portugal marca presença no Viseu Market

Together International Portugal vai marcar presença no VISEU MARKET – FEIRA DE EMPREGO Educação, Formação e Emprego em Viseu!
Viseu Market – Feira de Emprego
28 de junho – Competências e Empregabilidade
29 e 30 de junho – Emprego e Empreendedorismo
Pavilhão Multiusos de Viseu

O Viseu Market é um evento de promoção de empregabilidade, empreendedorismo e oportunidades de integração profissional, promovido pelos projetos CLDS 4G Viseu – Obras Sociais Viseu – e pelo Município de Viseu, que terá lugar nos dias 28, 29 e 30 de junho, no Pavilhão Multiusos de Viseu.
São parceiros neste evento o Centro de Emprego e Formação Profissional de Viseu, AIRV, Viseu Marca, Jornal do Centro e Associação Miss Viseu.
O dia 28 de junho, orientado para as “Competências e Empregabilidade”, terá o seu foco no ensino superior, no ensino/formação profissional e no desenvolvimento pessoal e comunitário!

Assim, estarão presentes o Instituto Politécnico de Viseu, Instituto Piaget de Viseu, Universidade Católica Portuguesa – Viseu, IEFP – Centro de Emprego e Formação Profissional de Viseu, Escola Profissional Mariana Seixas, Escola Profissional Projeto Plural, Escola Profitecla de Viseu, Escola Secundária Viriato, APPACDM de Viseu, APCV, Centro Qualifica – Escola Secundária Alves Martins, AIRV, Obras Sociais Viseu, Município de Viseu, Cáritas Diocesana de Viseu, Together International Portugal e Adamastor – Associação Cultural.

Os dias 29 e 30 de junho, orientados para o “Emprego e Empreendedorismo”, terão o seu foco nas ofertas de emprego, nas bolsas de recrutamento e nos serviços de apoio às empresas, ao emprego e empreendedorismo!

Assim, estarão presentes o Grupo Visabeira, Softinsa, Sonae Arauco, Embeiral Construction, Grupo Vale Besteiros Saúde, Lusofinsa, Bodum, Labesfal, Exército Português, Adecco, Randstad, Kelly Services, Manpower, Multipessoal, AHRESP, AIRV, IEFP – Centro de Emprego e Formação Profissional de Viseu, APPACDM de Viseu, Município de Viseu, Obras Sociais Viseu, Envelhecer e Stopidadismo.

Para além do contacto com as entidades presentes, ao longo de todo o evento os participantes terão também a oportunidade de participar em sessões e workshops que preparámos para si, orientadas para a empregabilidade e para o empreendedorismo!

O Viseu Market pretende assumir-se não só como um evento de promoção da empregabilidade e do empreendedorismo, mas também como um evento de afirmação do interior do País e, em particular, do concelho de Viseu e da região.

Poderão seguir as publicações relativas ao evento nas páginas do Facebook:

VM2022 Programa Global

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *